Aniversário de Ordenação Sacerdotal – Pe. Raimundo Dan,sss

Aniversário de Ordenação Sacerdotal – Pe. Raimundo Dan,sss

“Como Deus nos enriqueceu com tantos dons, é preciso agradecer, a Eucaristia é a ação de graças por excelência” (PS 236,5).

Parabéns querido Pe. Raimundo Dan, sss pelos 62 anos de sacerdócio, servindo no altar do Senhor, espalhando o fogo Eucarístico por onde passa. Ser padre é ser “pai” de uma comunidade inteira. Como tal, é o homem da Palavra de Deus, da Eucaristia, do perdão e da bênção, exemplo de humildade, penitência e tolerância. Obrigada pelo seu Sim, pelo seu Sacerdócio, por sua missão de construir comunidades, entender a alma humana e perdoar os pecados, evangelizar, unir e alimentar a comunidade pela Eucaristia. Nosso carinho, nossa gratidão e nossas orações!

Manifeste sua gratidão e alegria enviando sua mensagem nos comentários!

 

 

Este post tem um comentário

  1. Déborah Leal

    Para mim é motivo de enorme alegria saber que meu aniversário ocorre no mesmo dia em que Pe Raimundo consagrou sua vida a Deus. Eu e minha família somos grandes admiradores da sua inconfundível prática sacerdotal e eu, posso afirmar sem nenhuma dúvida, que através de suas homilias, minha fé foi restaurada. Que Deus conceda saúde e abençoe seus dias Padre Raimundo, servo amado de Deus.

Deixe uma resposta