Feliz dia do Padre: Padre Jackson Frota, sss, Padre Raimundo Dan, sss, e Padre Juan Henrique, sss,

Hoje dia 04/08, comemora-se o dia do Padre, queremos numa prece especial pedir a Deus pelo padres Sacramentinos e por todos os padres do mundo inteiro que nos possibilitam a viver a maior de todas as alegrias: participar do banquete da vida, a Eucaristia! Parabéns Padre Jackson Frota, sss, Padre Raimundo Dan, sss, e Padre Juan Henrique, sss, Deus os ilumine e os conduza pelo caminho da santidade.

Ó Jesus, bom pastor, abençoa os padres e bispos de nossas comunidades. Eles são para nós preciosos canais de tua graça: multiplica, sem cessar, seus gestos de amor. Eles acolhem teu povo, Senhor, para ouvir e consolar: não permitas que sofram de solidão. Concede-lhes coragem e sabedoria para defender os injustiçados. Aumenta, Senhor Jesus, o número de sacerdotes na tua Igreja: dá-lhes o dom de ensinar, a alegria de celebrar e o gosto pelas coisas de Deus. Eles precisam também, Senhor, de muita saúde e boa disposição a fim de seguir praticando o bem. Que eles possam, enfim, colher abundantes frutos pela generosa entrega da própria vida. Amém.