Dia de Agradecer – Família Eymardiana

Dia de Agradecer

Depois desta celebração com Dom Gil, com as Servas, os Sacramentinos do Pré-noviciado Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento (Pe. Mateus e Pe. Elissandro), sacramentinos do Rio de Janeiro, com os religiosos e diocesanos da Igreja particular de Juiz de Fora, e os Leigos e Leigas do Cenáculo São João Evangelista:

Como foi bom escutar e rezar o que o Senhor nos falou na Liturgia deste III Domingo do Tempo Comum, que “somos corpo de Cristo e, individualmente, membros desse corpo”.

1Cor 12, 27

Foi com esse espírito eclesial e eucarístico, entre Servas e Sacramentinos da mais nova comunidade sacramentina da Província, que nos encontramos para começarmos a partilhar o novo caminho na Família Eymardiana.

Aos Sacramentinos, Pe. Mateus e Pe. Elissandro (os 8 aspirantes e 6 postulantes) e às Servas de Juiz de Fora, nossas orações para que sejam cada dia mais expressão do Corpo de Cristo

Fraterno, Orante e Servidor ao modo de Pe. Eymard. Amém.

Gratidão a todos que ajudaram a tornar esse novo projeto de missão da Província, uma realidade que acaba de começar. Deus salve 22 de janeiro de 2022.

Pe. Marcelo Silva, sss

Imagens: Patrícia Ribas – Pascom Boa Viagem