Participe da 9ª Semana Eucarística do Santuário de Sete Lagoas de 12 a 16 de junho 2022

É com alegria e gratidão ao Bom Deus que realizaremos, no período de 12 a 16 de JUNHO, a 9ª SEMANA EUCARÍSTICA, NA DIOCESE DE SETE LAGOAS, com o tema: EUCARISTIA : COMUNHÃO, PARTICIPAÇÃO E MISSÃO NA IGREJA SINODAL. Uma história de fé, construída há vários anos, da Obra Eucarística, chegada na terra mineira por meio dos Religiosos Sacramentinos que, com dedicação à Santíssima Eucaristia, acolheram a missão neste Santuário Eucarístico. Muitos irmãos e irmãs, jovens e crianças, visitaram nestes anos e visitam diariamente Jesus na exposição da Eucaristia e beberam e bebem da fonte a verdadeira sabedoria divina. Graças a este movimento contínuo na Casa do Senhor, é que realizamos mais uma semana dedicada totalmente à reflexão eucarística como verdadeira experiência de mergulharmos nas riquezas do Mistério Pascal de Cristo.
Uma semana consagrada, diante das outras, para celebrarmos, refletirmos e recebermos os tesouros eucarísticos revelados por Nosso Senhor Jesus Cristo. Sua presença vai trazer mais alegria a este Santuário, e dando seu testemunho adequado de um(a) verdadeiro(a) adorador(a), pedimos que convide, entre tantos, seus familiares, amigos e irmãos da caminhada na comunidade eclesial para fazer uma grande experiência de fé com Jesus Eucarístico. A família sacramentina, em comunhão com a Diocese de Sete Lagoas, louva por Cristo, com Cristo e em Cristo ao Pai por todas as graças que se realizarão nestes dias.

Acompanhe toda a nossa programação: