Santuário de Sete Lagoas realiza VI Semana Eucarística

Santuário de Sete Lagoas realiza VI Semana Eucarística

O Santuário São Pedro Julião Eymard, de Sete Lagoas-MG, realizou dos dias 16 a 23 de junho a VI Semana Eucarística, que neste ano teve como tema “Eucaristia: Celebração da Fé na Vida” e o lema “Vinde e Adoremos”. Foi uma semana dedicada totalmente à reflexão eucarística como verdadeira experiência para mergulharmos nas riquezas do Mistério Pascal de Cristo.

A missa de abertura da VI Semana Eucarística de Sete Lagoas foi celebrada por Dom Aloísio, bispo diocesano de Sete Lagoas e contou com a banda de música da cidade. No segundo dia tivemos a presença do vigário geral, Monsenhor Wilson da Catedral Santo Antonio. A celebração do terceiro dia teve como presidente Padre Wantuil. No dia 19 a comunidade de Sete Lagoas celebrou o Lucernário, em preparação a Solenidade de Corpus Christi. No domingo, dia 23, tivemos a Missa de Encerramento com a presidência do nosso querido Dom Jorge.

Que Deus continue abençoando todos que participaram e que ajudaram na realização de mais uma Semana Eucarística no Santuário de Sete Lagoas.

Deixe uma resposta