Santuário Eucarístico São Pedro Julião Eymard realiza a abertura da 7ª Semana Eucarística

Santuário Eucarístico São Pedro Julião Eymard realiza a abertura da 7ª Semana Eucarística

O Santuário Eucarístico de Sete Lagoas está em festa. Com mais uma Semana Eucarística com o tema: “Eucaristia, compromisso com Deus e com o próximo”, o Santuário deu início à semana com a abertura oficial realizada no domingo (30), na Solenidade da Santíssima Trindade. A Celebração Eucarística foi presidida por Dom Jorge Alves Bezerra, sss (Bispo da Diocese de Paracatu) e concelebrada por Pe Jackson Frota, sss, Reitor do Santuário, Pe. Raimundo Dan, sss, Pe Juan Henrique, sss e o Noviço Angel.

Em sua homilia, Dom Jorge nos levou a refletir sobre o valor da Eucaristia em nossa vida: “A Eucaristia é o Sacramento do amor”, a “vida Eucarística é vida doada até o fim”, “o mundo não está carente de amor, mas de atitudes de amor, porque o mundo está cheio do amor de Deus”.

A 7ª Semana Eucarística acontece no período de 30 de maio a 06 de junho com o tema: “Eucaristia, compromisso com Deus e com o próximo”. E o lema: “Cristo é a nossa paz. Do que era dividido, fez uma unidade (Ef 2, 14a). Confira o álbum de fotos clicando aqui.

Deixe uma resposta