Celebração da Fé 01/06/2020 – Áudio Pe. Jackson Frota, sss

“‘Mulher, este é o teu filho’. Depois disse ao discípulo: ‘Esta é a tua mãe’” (João 19,26-27).

“O Espírito que sonda a Igreja é o Espírito que corrige, que defende e encaminha os corações para a verdade e para a libertação.”

Hoje celebramos Maria Mãe da Igreja

Joaquim e Ana ensinaram à Maria essa virtude do temor de Deus, o respeito ao sagrado e o projeto Divino, o plano do Senhor vai ao encontro desse coração, não de alguém poderosa, mas de alguém muito simples, uma camponesa e assim, sabendo de toda a história da encarnação, o Senhor a promete para todas as gerações, ser conhecida como aquela que disse SIM ao plano Divino com CORAGEM. Porque ela é Mãe da Igreja? Porque ela é uma mulher de coragem.”

Consagramos tudo o que somos e tudo o que temos a esse coração imaculado que roga por nós constantemente. “