Celebração da Fé 12/06/2020 – Áudio Pe. Jackson Frota, sss

Celebração da Fé 12/06/2020 – Áudio Pe. Jackson Frota, sss

“Se o teu olho direito é para ti ocasião de pecado, arranca-o e joga-o para longe de ti! De fato, é melhor perder um de teus membros, do que todo o teu corpo ser jogado no inferno” (Mateus 5,29).

“O mau pensamento cativado nos leva ao pecado.”

…”O adultério entre tantos pecados é um pecado de traição e a traição derruba o amor, destrói a fidelidade, destrói o respeito para com o outro e a atenção, por isso o Senhor está dizendo: quem cobiçou a outra pessoa, cativou e foi atrás da traição derrubou os quatro pilares de uma relação conjugal, o AMOR , o RESPEITO, a ATENÇÃO e a FIDELIDADE.

…Um dia muito especial, hoje, para rezarmos por todos os irmãos, e irmãs que amam, e aqueles que estão fragilizados nas relações, que Deus desarme seus corações, que afaste esses maus pensamentos e essas más índoles da traição e que assim como Elias, Deus se manifeste na vida de todos os casais, na vida de todas as nossas famílias, na tua vida, como essa brisa suave, que você não vê mas sente, não pega mas acolhe, não explica mas vive. Que o Senhor nos ajude a compreender a sua sutileza.”

Padre Jackson Frota, sss

Deixe uma resposta