Celebração da Fé 17/06/2020 – Áudio Pe. Jackson Frota, sss

Celebração da Fé 17/06/2020 – Áudio Pe. Jackson Frota, sss

“Ficai atentos para não praticar a vossa justiça na frente dos homens, só para serdes vistos por eles. Caso contrário, não recebereis a recompensa do vosso Pai que está nos céus” (Mateus 6,1).

Jesus no evangelho de hoje: “Chama atenção para hipocrisia dos homens e mulheres deste mundo, é como se Jesus estivesse puxando um pouco a nossa orelha para acordarmos diante da hipocrisia.”

O hipócrita é uma pessoa que não tem verdade ou pouquíssima verdade ou seja mentira, erro, falsidade.”

…”Deus não é favorável a nenhum tipo de hipocrisia que a atitude de CARIDADE que você faz, não seja tocando trombeta porque a recompensa é certa para aqueles que fizeram o bem sem chamar atenção para si. A ORAÇÃO verdadeira é aquela que busca a intimidade com o Senhor, que não deixa a hipocrisia dos homens dominar e Deus vai te recompensar, Deus vai ouvir a tua oração, não será mais uma oração vazia diante de pessoas que rezam tanto, todos os dias, todas as horas e nada muda em suas vidas, porque é uma oração vazia, não é oração de intimidade com o Senhor e ao mesmo tempo quem JEJUA faça como um sacrifício, um sacrifício de purificação, abertura de coração com Deus que quer, que nós tenhamos vida e vida plenamente.

Que todas as nossas atitudes revele o nosso carinho, a nossa intimidade ao Deus que nos criou.”

Padre Jackson Frota, sss

Deixe uma resposta