Reabertura gradual do Santuário Eucarístico a partir de 22 de agosto

Estimados irmãos, fiéis e adoradores do Santuário. Em diálogo com Dom Francisco Cota nosso Bispo Diocesano,  encaminharei junto a prefeitura um formulário para a abertura do nosso querido Santuário. O documento autoriza a  reabrir para as missas a partir de 22 de agosto, com capacidade reduzida de 150 fieis, por missa e seguindo protocolos de segurança.

Atenção para as orientações

1- O santuário será aberto a partir de 22 de agosto (sábado) com todos os horários de missa.
7h00 da manhã e 18h00 e no domingo: 7h30, 11h00 e 18h00

2-  Devido a capacidade reduzida de 150 fiéis por missa, será preciso que os que desejarem participar agendem a presença na secretaria do santuário, pelo contato: 3773-21-57

3- Ao chegar no santuário pedimos o uso de máscaras durante toda a missa e adoração e uso de álcool em gel disponível na entrada, bem como a aferição da temperatura.  Acima de 37.5ºC, não será possível a entrada no Santuário.

4- As confissões serão iniciadas a partir do dia 25 de agosto, seguindo os horários já estabelecidos e com distanciamento

5- Os articuladores das liturgias organizem as equipes para retomarmos dia 22 de agosto.

6- Os ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão, seguem a escala de costume a partir desta data, 22/08. Com exceção daqueles que estão em grupo de risco.

7- Os grupos de louvor e adoração só poderão retomar as atividades no Santuário, no fim da epidemia quando 100% da presença for autorizada.

A todos pedimos compreensão e muitas bênçãos de Deus para o retorno ao nosso querido Santuário de Adoração. Abraço.

Padre Jackson Frota, sss – Reitor