Missa de Envio do Vocacionado Erick Castello Branco de Oliveira para o Pré-noviciado Sacramentino

“Deus me chama hoje. Amanhã será tarde demais.” São Pedro Julião Eymard

O Santuário Eucarístico São Pedro Julião Eymard, celebrou no último dia,  27/01, a Missa de Envio do Vocacionado Erick Castello Branco de Oliveira da comunidade da Paróquia de Santa Luzia em Sete Lagoas, que irá para a Casa de Formação do Pré-Noviciado Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento – Cenáculo São João Evangelista em Juiz de Fora/MG. Presidiu a Celebração Pe. Haroldo Paiva, sss e foi concelebrada pelo Pe. Evandro Bastos, pároco da Paróquia Santa Luzia. Foi um momento único na vida do Erick acompanhado de sua mãe Sônia M. C. B. de Oliveira, familiares, amigos e o povo de Deus.

Que Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento o ilumine e o ajude a perseverar na fé e que, a exemplo de São Pedro Julião Eymard, possa viver  a vocação eucarística e o Carisma Sacramentino: “Viver plenamente o mistério da Eucaristia e revelar sua significação”

Clique aqui para ver todas as fotos