Participe da 10ª Semana Eucarística do Santuário de Sete Lagoas, de 04 a 08 de junho 2023

É com alegria e gratidão ao Bom Deus que realizaremos, no período de 04 a 08 de JUNHO, a 10ª SEMANA EUCARÍSTICA, FAMÍLIA SACRAMENTINA E DIOCESE DE SETE LAGOAS, com o tema:

EUCARISTIA: SACRAMENTO QUE NOS UNE AO REDOR DA MESA DO SENHOR.

Uma história de fé, construída há vários anos, da Obra Eucarística, chegada na terra mineira por meio dos Religiosos Sacramentinos que, com dedicação à Santíssima Eucaristia, acolheram a missão neste Santuário Eucarístico. Muitos irmãos e irmãs, jovens e crianças, visitaram nestes anos e visitam diariamente Jesus na exposição da Eucaristia e beberam e bebem da fonte a verdadeira sabedoria divina. Graças a este movimento contínuo na Casa do Senhor, é que realizamos mais uma semana dedicada totalmente à reflexão eucarística como verdadeira experiência de mergulharmos nas riquezas do Mistério Pascal de Cristo.
Uma semana consagrada, diante das outras, para celebrarmos, refletirmos e recebermos os tesouros eucarísticos revelados por Nosso Senhor Jesus Cristo. Sua presença vai trazer mais alegria a este Santuário, e dando seu testemunho adequado de um(a) verdadeiro(a) adorador(a), pedimos que convide, entre tantos, seus familiares, amigos e irmãos da caminhada na comunidade eclesial para fazer uma grande experiência de fé com Jesus Eucarístico. A Família Sacramentina, em comunhão com a Diocese de Sete Lagoas, louva por Cristo, com Cristo e em Cristo ao Pai por todas as graças que se realizarão nestes dias.

Acompanhe a nossa programação:

Siga nossas redes sociais e fique por dentro das novidades!

Instagram: @santuariodeadoracaosetelagoas

Canal do Youtube: Santuário Sete Lagoas MG

Santuário Eucarístico São Pedro Julião Eymard
Praça José Antônio da Silveira, 10 – Canaãn – Sete Lagoas – MG