Celebração da Fé 20/05/2020 – Áudio Pe. Jackson Frota, sss

“Quando, porém, vier o Espírito da Verdade, ele vos conduzirá à plena verdade. Pois ele não falará por si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido; e até as coisas futuras vos anunciará” (João 16,13).

“O Espírito da verdade nos faz anunciar o AMOR “

“Nós precisamos olhar, meus irmãos, minhas irmãs, essa experiência de Paulo, não simplesmente como uma leitura corrida da Bíblia, mas com um desejo ardente: Eu quero Senhor essa mesma inteligência, eu quero Senhor essa mesma esperteza, eu quero Senhor essa mesma sabedoria, para eu agir dentro da minha casa com meu esposo, com minha esposa, com meus filhos, com as pessoas que fazem parte da minha vida, com meus colegas de trabalho. Dai-me Senhor inteligência, dai-me Senhor esperteza para gerar vida, dai-me sabedoria para eu pregar aonde eu estiver, o Deus desconhecido por parte de muitos, muitos que ainda não conhecem o Senhor, muitos que têm até uma imagem distorcida e por isso têm medo de ter fé, têm medo de buscar através da Igreja um caminho de aproximação com o sagrado.”