Celebração da Fé 18/06/2020 – Áudio Pe. Jackson Frota, sss

Celebração da Fé 18/06/2020 – Áudio Pe. Jackson Frota, sss

“Quando orardes, não useis muitas palavras, como fazem os pagãos. Eles pensam que serão ouvidos por força das muitas palavras” (Mateus 6,7).

“A palavra de Deus hoje nos chama muita atenção para forma de nos dirigir ao nosso bom Deus… a forma é o que menos nos importa mas sim a qualidade, a essência do que brota do teu coração, da tua mente e da tua alma para Deus”…

Jesus fez questão de nos ensinar a oração maior, chamada a oração do Pai Nosso…

Primeiramente Jesus nos ensina que não é PAI MEU, não é o Deus que me serve, não é o Deus que faz tudo só por mim… mas Jesus nos ensinou: Pai Nosso, é nosso Pai… Ele é Pai de todos, criador de todo amor que existe no universo.

O Pão nosso de cada dia nos dai hoje: o senhor está dizendo para nós pedirmos diariamente a Deus o que é necessário para termos vida hoje… acreditemos na Divina Providência!

Perdoe as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido... Eu faço coisas erradas mas eu quero que Deus me perdoe, me dê uma nova chance. E por que você não dá uma nova chance para quem errou também? porque você não sabe buscar esse perdão sincero, verdadeiro para com o outro?

E por fim Jesus nos ensina nessa máxima oração:
E livrai-nos de todo o mal… Porque ele sabe muito bem que sozinhos nós não daremos conta de enfrentar o maligno. O maligno é um ser espiritual acima de nossa condição corporal humana, ele tem astúcias, ele tem tentações, ele usa de muita covardia para seduzir o ser humano para destruição.”

Padre Jackson Frota, sss

Deixe uma resposta