Celebração da Fé 16/06/2020 – Áudio Pe. Jackson Frota, sss

Amai os vossos inimigos e rezai por aqueles que vos perseguem!” (Mateus 5,44).

“Graça Divina na vida do homem, aquele que se arrepende e recomeça o caminho.

O arrependimento é o primeiro passo para quem quer reencontrar Deus na sua vida. Se não tivermos arrependimento dos erros que cometemos, triste da vida humana, por que não haverá correção, não haverá cura não haverá libertação.”… Não é arrependimento da boca para fora é de atitude, é de postura de vida é aquilo que ninguém precisa falar, mas nós sentimos na vida da pessoa que ela mudou.

Por isso lhes peço: arrependidos, arrependidas constantemente daquilo que nos faz o mal, abraçando a justiça que é Divina, que é deste mundo e para o próximo e compreendendo esse mandamento de amor e até rezar por aqueles que estão em outro nível de vida fazendo mal, perseguindo, para que eles façam um encontro com Deus e também arrependidos recomeçar o caminho, é o convite que a palavra hoje nos faz! Que assim seja e que você escutando e tomando posse dessa palavra, cada vez mais melhore a sua intimidade com Deus.”

Este post tem um comentário